- Um invisível e indetectável Monstro do Espaguete Voador criou o universo, começando com uma montanha, árvores e um anão.
- Aquecimento global, terremotos, furacões e outros desastres naturais são uma consequência direta do declínio no número de piratas desde o século XIX.
- Todas as evidências a favor da evolução foram intencionalmente plantadas pelo Monstro de Espaguete Voador. O "FSM" testa a fé dos Pastafarianos fazendo as coisas parecerem mais velhas do que elas realmente são. "Ele encontra que aproximadamente 75% do Carbono-14 decaiu por emissão de elétrons para Nitrogênio-14, e infere que este artefato tem aproximadamente 10.000 anos de idade, pois a meia-vida do Carbono-14 é de 5.730 anos. Mas o que nossos cientistas não percebem é que toda vez que eles fazem uma medição, o Monstro de Espaguete Voador estará lá mudando os resultados com seu Apêndice Macarrônico. Nós temos vários textos que descrevem detalhadamente como isso é possível e as razões por que Ele faz isso. Obviamente, ele é invisível e pode passar através de matéria ordinária com facilidade."
- Os fósseis dos dinossauros foram escondidos sob a terra com o único intuito de enganar a humanidade.
- O Pastafariano acredita num paraíso que inclui cerveja em abundância e muitas mulheres fazendo strip-tease.
- O Pastafariano também acredita num inferno, onde a cerveja é sem álcool e quente e as strippers têm doenças sexualmente transmissíveis.
- "RAmén" é a conclusão oficial para rezas, certas seções do Evangelho do Monstro do Espaguete Voador, etc. e é uma combinação do termo hebreu "Amém" (também usado no cristianismo) e Ramen, um tipo de macarrão japonês (Lámen).
Fundador : Bobby
Henderson
Deidade: Monstro do Espaguete Voador
Profeta: Capitão Mosey Monesvol
Texto sagrado: Envagelho do Monstro do Espaguete Voador
Deidade: Monstro do Espaguete Voador
Profeta: Capitão Mosey Monesvol
Texto sagrado: Envagelho do Monstro do Espaguete Voador
- Segundo o livro sagrado do monstro do macarrão voador, os piratas antigamente eram amantes da diversão que espalhavam a bondade pelo mundo e distribuíam doces para crianças e protegiam contra o aquecimento global, furacões e terremotos, nada se parecem com os piratas criminosos atuais. Sua imagem teria isso denegrida pelos cristãos e Hare Krishnas e por isso seus fantasmas estão associados com o desaparecimento de navios no Triângulo das Bermudas. Uma prova do poder pirata estaria no fato da Somália ter um grande número de piratas e uma baixa emissão de carbono. Para comemorar a luta dos piratas o dia 19 de setembro foi definido como o dia internacional de falar como um pirata. No final do ano, ao invés de comemorar o Natal (dia sagrado cristão), Hanuká (dia sagrado judeu) ou Kwanzaa (dia sagrado afro-estadunidense) , os pastafaranistas comemoram o Feriadão (holiday season) desejando a todos um "bom feriado" ao invés de "Feliz Natal". E como o pastafarismo rejeita dogmas e formalismos ele deve ser comemorado como as pessoas bem entenderem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário